Em meio a uma fase de incertezas, a aborrecência, oops, adolescência, tenho que confessar que nunca estive tão certa do que eu quero fazer da minha vida durante os próximos anos.
E nos últimos meses vim me aprofundando no assunto, entrando em blogs diariamente, mais especificadamente em blogs de assuntos meio que... fashionistas.
E acabo de me dar conta do quanto eu amo a moda, aquele universo de tendências, de glamour e sofrimento talvez, é, sim, sofrimento, por aquilo que está em seus maiores sonhos de consumo que simplesmente você não pode ter, por milhões de razões.
Sei que posso não ter o estilo, mas desde minha descoberta profissional tenho me esforçado para acabar com meus medos, e arriscar, mas como diz o ditado é de grão em grão que a galinha enche o papo, pode levar tempo que for mas eu vou conseguir chegar a um estado mais it girl (exagerei)
Voltando ao assunto inicial, nesses meses de estudos fashionistas, aprofundei meus conhecimentos, e posso dizer que estou habilitada a discutir o que mais amo, MODA.
@teresademoraes
2 comentários:
Oi Teresa! Eu também amo blogs, leio e escrevo desde os 10! Meu sonho também é ser estilista mas não desenho bem HAHA
Enfim, gostei bastante daqui, to seguindo já! Sucesso pra você!
Beijo!
http://withmycolors.blogspot.com
obrigada linda '
Postar um comentário