BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de julho de 2010

Para Começar


Em meio a uma fase de incertezas, a aborrecência, oops, adolescência, tenho que confessar que nunca estive tão certa do que eu quero fazer da minha vida durante os próximos anos.

E nos últimos meses vim me aprofundando no assunto, entrando em blogs diariamente, mais especificadamente em blogs de assuntos meio que... fashionistas.

E acabo de me dar conta do quanto eu amo a moda, aquele universo de tendências, de glamour e sofrimento talvez, é, sim, sofrimento, por aquilo que está em seus maiores sonhos de consumo que simplesmente você não pode ter, por milhões de razões.

Sei que posso não ter o estilo, mas desde minha descoberta profissional tenho me esforçado para acabar com meus medos, e arriscar, mas como diz o ditado é de grão em grão que a galinha enche o papo, pode levar tempo que for mas eu vou conseguir chegar a um estado mais it girl (exagerei)

Voltando ao assunto inicial, nesses meses de estudos fashionistas, aprofundei meus conhecimentos, e posso dizer que estou habilitada a discutir o que mais amo, MODA.






@teresademoraes

2 comentários:

Luane disse...

Oi Teresa! Eu também amo blogs, leio e escrevo desde os 10! Meu sonho também é ser estilista mas não desenho bem HAHA

Enfim, gostei bastante daqui, to seguindo já! Sucesso pra você!

Beijo!

http://withmycolors.blogspot.com

Teresa Moraes disse...

obrigada linda '