BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Louboutin Da Vez

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Taylor Momsen é realmente a Material Girl

Tava dando a minha passeada diária no site da capricho e vi que já haviam saído fotos da Taylor como garota propagando da coleção de roupas da Madonna para a loja de departamento americana a Macy’s.
E como de costume ela ta linda, óbvio que com as roupas da coleção .


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeira coluna fixa: Louboutin Da Vez



O meu maior sonho de consumo é um Christian Louboutin.
Sendo assim, decidi que toda quinta aqui no blog terá a coluna: Louboutin Da Vez.
Christian é um gênio, pois além de seus modelos marcantes, ele possui uma assinatura que é simplesmente inconfundível, o tradicional solado vermelho

E para começar, colocarei o mais clássico de todos os modelos da marca(pelo menos é o que eu acho).




@teresademoraes

terça-feira, 6 de julho de 2010

Beyoncé: entre tapas e beijos



Todo mundo sabe que a Beyoncé é a minha DIVA,minha musa inspiradora.
Então resolvi fazer um post sobre ela aqui no blog, dos looks que me fazem amar mais ainda ela e dos looks que me fazem ter vontade de estapeá-la, porque para quem não sabe a minha relação com ela é entre “tapas e beijos”, se é que podemos assim dizer, detalhe: ela nem sabe que eu existo, mas é questão de tempo para resolver esse pequeno problema :D (sonha Teresa).

Vamos começar com os melhores, pois é a primeira impressão que conta:





E agora o momento " Eu vou pro baile procurar o meu negão (no caso o jay-z)", simplificando os piores looks da diva, que nesses momentos não é tão diva assim -.-'.






Para apagar da sua memória essas últimas fotos, veremos esse shoot que eu amo *-*




@teresademoraes

Gossip Girl em Paris

OMG, nos dias 5 e 6(ontem) desse mês, começou a ser gravado em Paris (como todos já sabem) a 4ª temporada da mais linda, perfeita, fashion, chique e maravilhosa série da TV.
Como de costume Blair(Leighton) e Serena(Blake) estavam absolutamente lindas e meeega bem vestidas.






Não posso esquecer de falar do maravilhoso Chuck, Chuck Bass.




XOXO
, @teresademoraes

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Material Girls

Madonna e Lourdes Maria acabam de lançar uma linha de roupas exclusivas para a loja Macy’s, e como a rainha é a maior material girl de todos os tempos, nada melhor do que se inspirar nos anos 80 para fazer a coleção.
Lourdes participou de toda a criação, foi a todas as reuniões e tem até um blog o Material Girl Collection. Quem já viu a Lola no dia a dia vai achar que a coleção é a cara dela, o que é a mais pura verdade.
E sabe quem vai fazer a campanha? A Taylor Momsen a Jenny de Gossip Girl tudo a ver, né?
A saiu um prévia, mas calma não é com a little J, ainda.


@teresademoraes

sábado, 3 de julho de 2010

Dê um descanso para o neon


Os tons dá vez definitivamente são os pastéis, nesta temporada o neon vai finalmente ter um merecido descanso, pois essa nova tendência veio que veio.
Todas as últimas coleções estão apostando muito na nova modinha super, hiper, mega fofa que é o pastel.


@teresademoraes

Alê Herchcovitch faz campanha para Chilli Beans

O divo brasileiro @aherchcovitch acaba de lançar a sua coleção para a Chilli B. embora chegue no Brasil apenas em agosto, nos Estados Unidos a campanha já foi lançada.






@teresademoraes

Estilo Miroslava de ser





Filha de milionário, casada com milionário, tem um trabalho insuportável de viajar pelo mundo descobrindo novas tendências e cobrindo eventos para a Harper's Bazaar Russia.
Essa é a insuportável vida de Miroslava Duma, a mais nova queridinha dos blogs mundiais.
Conhecida pelo seu estilo conceitual, sempre tem em seus looks meias-calças, jeans, headbands, jaquetas, saias e preto (ela ama preto).



@teresademoraes

Para Começar


Em meio a uma fase de incertezas, a aborrecência, oops, adolescência, tenho que confessar que nunca estive tão certa do que eu quero fazer da minha vida durante os próximos anos.

E nos últimos meses vim me aprofundando no assunto, entrando em blogs diariamente, mais especificadamente em blogs de assuntos meio que... fashionistas.

E acabo de me dar conta do quanto eu amo a moda, aquele universo de tendências, de glamour e sofrimento talvez, é, sim, sofrimento, por aquilo que está em seus maiores sonhos de consumo que simplesmente você não pode ter, por milhões de razões.

Sei que posso não ter o estilo, mas desde minha descoberta profissional tenho me esforçado para acabar com meus medos, e arriscar, mas como diz o ditado é de grão em grão que a galinha enche o papo, pode levar tempo que for mas eu vou conseguir chegar a um estado mais it girl (exagerei)

Voltando ao assunto inicial, nesses meses de estudos fashionistas, aprofundei meus conhecimentos, e posso dizer que estou habilitada a discutir o que mais amo, MODA.






@teresademoraes